Espaço de Sobra - Personal Organizer

ETAPAS DE TRABALHO

1 - Visita Técnica:
Consiste na vistoria do local para identificação dos problemas e necessidades do cliente. Verificamos todos os espaços á serem organizados, suas necessidades e preferências.
2 - Entrega do Planejamento de Organização:
Será entregue uma proposta de trabalho, com a estimativa do tempo necessário para sua execução e orçamento. Juntamente com uma orientação quanto a necessidade de objetos organizadores e mudanças do layout.
Caso o cliente não tenha disponibilidade, oferecemos para sua maior comodidade o serviço de compra dos itens organizadores.
Informaremos quanto á preparação necessária (limpeza e descarte) do local para a execução do serviço.

Obs: A limpeza prévia do local a ser organizado é de responsabilidade do cliente.
3 - Organização Física do Espaço:
Será agendado o melhor dia e horário para execução do serviço visando sempre não atrapalhar a rotina. O primeiro passo é trabalharmos juntos p descarte, caso não tenha sido efetuado anteriormente, e em seguida executaremos a organização conforme o planejamento feito.
4 - Concluída a Organização:
Ministramos o treinamento da funcionária responsável pela manutenção do serviço, quanto ás alterações feitas para execução do projeto, será entregue uma apostila com todas as informações necessárias para ministrar o treinamento e assim poder tirar quaisquer dúvidas posteriores.
5 - Após a Entrega do Serviço:
Após 30 dias, entraremos em contato para verificar a satisfação e a adaptação das mudanças realizadas no local, e caso exista a necessidade efetuaremos algumas trocas para a melhoria.
6 - Contrato de Manutenção:
De acordo com a necessidade do cliente, poderemos oferecer um contrato de manutenção com prazos a serem estipulados por ambas ás partes